Tulipa no ELo7

sábado, 28 de março de 2009

Acessórios de Feltro - Tic-tac de Flor

Queridos amigos,
Ultimo dia das minhas férias...Segunda já recomeça tudo novamente, aulas, encomendas, feiras, loja...
Que bom na verdade. Trabalhar em que gostamos é sempre muito bom! Adoro criar, adoro fazer novas coisas, aprimorar meus conhecimentos, aprender novas técnicas. O artesão é um dos profissionais mais antigos da humanidade e o melhor de tudo é que nossa profissão está sempre mudando e se adaptando a evolução das matérias primas, das técnicas e isso tudo sem perder o charme do fazer manual, do carinho artesanal, de todo o sentimento que colocamos em nosso trabalho. Esse mês que está quase acabando é comemorado como o mês do artesão, nada mais apropriado do que tirar férias neste período né??!?!

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Queria deixar a lembrança e os parabéns a todos meus colegas de profissão que como formigas , movimentamos um PIB Nacional de 5% e levamos a arte e a graça brasileira aos 4 cantos do planeta.
Cheia de gás, com as energias renovadas, retomo meus trabalhos. Espero por mais um ano poder desfrutar à companhia de vocês, do carinho, das amigas e seguidoras, da troca de experiências e de todo o aprendizado. Espero também poder continuar ajudando a todas vocês, com minhas dicas e passo-a-passos.

Hoje para não perder o costume vou postar alguns tic-tacs que fiz para uma loja da minha cidade
Espera Feliz-MG, e a sugestão do dia é combiná-los com Brincos da mesma cor.

Tic-Tac de Flor


Tic-Tac - Flor de Feltro

Peso:15g

Fora de estoque.
consulte possibilidade de encomenda.

Esse produto está com frete grátis (pac) até 1kg. Aproveitem!!!! (Consulte as condições)
Enviamos para todo o Brasil!

...
Só pra lembrar, as estrelinhas que tem em baixo de cada postagem é a forma de votação para manter a qualidade e o interesse de vocês aqui no meu site. Então gente! Vota lá!!! É muito importante!!! Pra mim e também pra responder com clareza e qualidade as dúvidas de vcs!

Abraços Carinhosos!!
Larissa Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário