Tulipa no ELo7

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Que venha o verão!

Queridos amigos! 

Está ficando cada vez mais apertado passar por aqui, contar o dia a dia do nosso ateliê , com o verão chegando e o mar de turistas tb, estamos a 10.000 por hora pra tentar suprir a demanda de nossa loja , e isso graças a Deus que tem nos dado muito trabalho e tb muita paciência pra conseguir cumprir mais essa tarefa. Muitas peças novas estão quase prontas, loja recheada graças a Deus!
Com isso, informamos ,que só aceitamos encomendas para Abril de 2013, e até lá estamos trabalhando somente com pronta entrega! 
Toda a loja está a venda rs! tenho certeza que vai achar alguma coisa pronta pra você por aqui. 
Só pra lembrar, na loja do Elo7 tb está toda para pronta entrega e por lá aceitamos todos os cartões de crédito 
no mais... 

 Enviamos para todo o Brasil! 
 Abraços Carinhosos!!
 Larissa Guimarães e Tárek Roveran

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nosso jardim mais lindo! conquista linda- Do lixo a vida!



Queridos amigos!

Nosso jardim mais lindo! conquista linda, do lixo a vida!

O mais legal em transformar objetos, em reaproveitar, é que acaba que vira um hábito e
aos poucos tudo ao seu redor fica transformado para melhor, com mais vida , com mais cor com a cara da gente...
Moramos em Itacaré a quase um ano, e nesse tempo vi essas transformações acontecerem em nossa casa, nossa loja , em nossa vida msm, aos poucos, tudo está em seu lugar, plantas, animais a ordem e organização do nosso dia a dia, tudo com muita arte e bom viver...
Aqui em casa o que podemos transformar e reaproveitar para melhorar o dia a dia fazemos, mas hoje quero falar do nosso lixo...


Separamos nosso lixo seco do orgânico e fazemos compostagem no quintal, que agora é jardim e pomar, as plantas, árvores, flores estão esplendorosas, tão viçosas que parecem agradecer todo o carinho e cuidado que temos com elas, frutas e flores aos montes, e sem contar q nosso lixo é seco e sem mal cheiro, o que iria contaminar, agora é adubo para nosso lar... Tem aquele ditado velho ditado ..." plantando tudo dá.." e é a mais pura verdade, comemos mamão , bananas , graviolas, abacates, cacau, goiaba, e em breve, maracujá, couve, tomates, e muitos temperos... e sem contar minhas flores =D
Tudo que comemos ou viram novas mudas ou compostagem para elas .. e sem contar todos os pássaros...
temos muito mesmo a agradecer =D
e é bem simples de fazer, basta boa vontade
espero que essa postagem espalhe nosso exemplo no lar e na vida de todos vocês , um simples pedacinho de terra ...
abraços super carinhosos


Larissa, Tárek e Tiririca.


Fotos do resultado da nossa compostagem

foto do nosso jardim








Larissa Guimarães e Tárek Roveran